domingo, 10 de fevereiro de 2008

Remédio

Nas urgências do hospital dão-me umas drogas para as dores de rim que não curam as dores de rim, e eu pergunto-me o que teria sido do meu fim-de-semana se:

a) as minhas coisinhas da Paul Frank não tivessem chegado dos Estados Unidos (depois de uma escala em Paris) e nelas não viessem as calças de pijama mais bonitas do mundo;

b) a minha mãe não tivesse aparecido com uma gigantesca taça de morangos com açúcar - os primeiros do ano e simplesmente deliciosos (é estranho é, mas sabiam mesmo a morangos);

c) não estivesse um sol de Primavera (é nestas alturas que vejo que sou uma ambientalista de meia tigela, porque estão 20 graus em Fevereiro e fico toda contente) e não tivesse ido almoçar em frente ao mar;

d) com o iPod no shuffle, e no meio da gritaria das bandas rock e hardcore, não começasse a tocar o "Wonderful Life" dos Black.

4 comentários:

SMS disse...

E eu a sentir-me, neste instante, uma miséria de nova amiga. Então não é que nunca mais me lembrei do teu rim? A verdade é que o fim-de-semana chega e eu esqueço tudo... Sorry. Espero que estejas melhor...

apipocamaisdoce disse...

Ah ah! As calças são lindas!

>> nim disse...

espero que todos esses mimos te tenham feito melhorar.

beijinhos

Pancake disse...

Paul Frank rula TANTO.

Eu cá vou pedir um relógio..O relógio da minha vida =D