domingo, 15 de janeiro de 2012

Malas malas malas

É domingo à noite e ontem não dormi nada só a pensar em trabalho. Tive uma entrevista há bocado e amanhã já é dia de trabalho outra vez. Parece-me portanto que mereço este momento de futilidade e um post feito mais de imagens do que de outra coisa. Malas malas malas que podiam vir já hoje ocupar o meu closet agora tão cheio de espaço.


















Adoro o pormenor da malinha Proenza Schouler com o varsity da Supreme: high fashion e streetwear 




As fotos são quase todas Tommy Ton / Jak & Jil.

4 comentários:

Maura Teixeira disse...

As últimas são super originais xD

Cara-de-bolacha disse...

E este miminho da oriflame? :)
http://cara-de-bolacha.blogspot.com/2012/01/passatempo-beleza-interior.html

Maria Pitufa disse...

Tenho que confessar que até as acho bonitas... mas acho que nuca na vida vou conseguir usar uma coisa dessas... São tão pequeninas... eu já tenho os dramas dos casórios... numa clutch tento colocar o multibanco, o tabaco, o isqueiro, a maquilhagem, dois telefones um maço de lenços de papel...e claro não cabe... no dia a dia se eu andasse com uma coisinha tão pequena entrava em desespero...

Anónimo disse...

Olá Juliette,
Deparei-me com o teu blog a partir do da Pipoca mais Doce e fiquei completamente rendida...gosto da tua forma de escrever e de "aqui estar".
Vou-te estando por aqui para te visitar e saber das tuas peripécias...
Bom 2012!!!!!
Joana